Presidente da Câmara de Areia Branca adota comemoração conjunta dos aniversariantes do mês


9955 0k
Os aniversariantes “Tonho da Cohab”, Mairlon, Nonato e Paulo com o presidente “Netinho Cunha”
Numa iniciativa inovadora, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), decidiu que naquela Casa não se comemora apenas os bons resultados dos trabalhos realizados em plenário, mas os aniversários dos funcionários também são motivos de celebração.
Na manhã desta sexta-feira, 27, funcionários, vereadores e a imprensa que cobre os trabalhos da edilidade, se reuniram no gabinete da presidência para comemorar seis aniversários transcorridos no mês de fevereiro.
Do total de aniversariantes, dois comemoraram hoje, de forma antecipada, já que a data natalícia transcorre amanhã, 28. Foram eles, o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), e o assistente de plenário, Raimundo Nonato. Os outros quatro aniversariantes foram o servidor Paulo Gomes, dia 1º; vereador Alderi Batista de Souza (PPS), dia 5; servidor Mairlon Mello, dia 6; e o vereador João Paulo Borja (PC do B), dia 10. Por motivo de viagem os edis Alderi Batista e João Paulo não puderam participar do encontro festivo.
9955 todos
Os vereadores Aldo Dantas, Duarte Júnior e Sandro Góis também foram parabenizar os aniversariantes do mês 
O presidente da Câmara, “Netinho Cunha”, disse que esta será a política de agora em diante. “Comemoraremos no final do mês o aniversário de nossos colegas vereadores e dos colaboradores, tornando o nosso ambiente de trabalho cada vez mais humano, agradável e amigável", afirmou.
Iniciativa como essa reforça a proposta de transformação que o presidente “Netinho Cunha” introduziu em sua atual gestão: uma Casa focada no trabalho social e humanizada. “Não tenho dúvidas de que o bem-estar no ambiente de trabalho será cada vez mais o alicerce para produtividade e assertividade”, concluiu.
Fotos: Jailton Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário