ARRASTÃO EM PRAIA DE PEDRA GRANDE TERMINA COM UM MORTO E QUATRO PRESOS

  
    
    Um arrastão realizado em uma residência por individuos que residem na área do Pirrichil em Mossoró,onde se encontravam cerca de noventa pessoas na Praia de Pedra Grande em Ponta do Mel acaba com quatro indivíduos presos e um morto após confronto com a polícia na madrugada de hoje 18 de fevereiro de 2015.
 
   Segundo informações os elementos invadiram uma residência onde as pessoas se encontravam passando os festejos carnavalescos.
Policiais Militares de Porto do Mangue e de Ponta do Mel sob o comando do Capitão Andrelino com apoio da Polícia Civil de Areia Branca foram atender a ocorrência.
 
   Policiais da ROCAM 13 foram acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró e de deslocaram ate o local,Quando a Polícia chegou no local por volta das 4.00hs da madrugada,foi recebida a bala. Houve troca de tiros,onde um indivídio identificado como,Romário Crisostomo da Costa de 21 anos de idade,foi alvejado e morreu a caminho do Hospital de Areia Branca,para onde era socorrido pela PM.
 
   Segundo informações da polícia outros elementos conseguiram fugir,quatro foram localizados e presos, entre Ponta do Mel e pedra Grande,em gol branco. 
  No carro foi encontrado um revolver calibre 38 e outra arma que foi apreendida estava com o individuo morto no confronto. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró,para procedimentos na forma da lei. 
   Segundo a polícia todos os envolvidos na ação criminosa,já tem passagem por delegacias. Foram presos: Antônio Lucas da Silva Júnior 20 anos,Ediglênio Batista de Lima 20 anos, Paulo Marcos de Melo 26 anos eAlisson Andrade dos Santos 21 anos todos moradores da Favela do Pirrichil em Mossoró,já Romário que veio a óbito residia no Bairro Costa e Silva.
    



Paulo Marcos de Melo 26 anos

Ediglênio Batista de Lima 20 anos

Alison Adrade dos Santos 21 anos

Antônio Lucio da Silva Junior 20 anos

MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário