Homem é rendido pela população e entregue à Polícia após ser flagrado furtando em residências do loteamento K.L.


Alirian Pereira, o Quininim, foi capturado e ficou em poder da população até a chegada da polícia (Foto: Carlos Júnior)
Alirian Pereira, o Quininim, foi capturado e ficou em poder da população até a chegada da polícia (Foto: Carlos Júnior)
Os moradores do loteamento K.L., na zona urbana de Areia Branca-RN, renderam um homem por volta das 19h30 da noite deste domingo (25) e acionaram a Polícia Militar para que efetuasse a prisão em flagrante.
De acordo com o que relatou o policial militar Cabo Antony, o indivíduo identificado como Alirian Pereira da Silva, 26 anos, natural de Assú, conhecido pela alcunha de “Quininim” teria invadido várias casas e subtraído objetos como celular, tablet e notebook, e tentado fugir pulando os muros das residências até ser capturado pela população e entregue à Polícia.Texto copiado sem autorização do site Voz de Areia Branca. 
Em poder da guarnição da PM, Alirian Pereira foi conduzido até o hospital Sara Kubitscheck em Areia Branca, onde passou por exames prévios e tratou de pequenos ferimentos que podem ter sido provocados durante sua tentativa de fuga. Após atendimento, o mesmo foi levado para apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, que registrará o caso e decidirá sobre o futuro do suspeito.

Agradecimentos : Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário