22 º HOMICIDIO EM AREIA BRANCA RN



Hoje por volta das 9:00 Horas da manhã aconteceu mais um homicidio na cidade, mais precisamente no bairro mocó,.
A vítima identificada como Carlos Alberto das Chagas Santos, conhecido como Roberto, 32 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, socorrido por uma ambulância do serviço municipal que passava pelo local momentos depois do atentado criminoso. O baleado deu entrada no hospital Sara Kubitscheck por volta das 08h40 deste domingo (23), com perfurações na região toráxica provocadas por arma de fogo.
A gravidade dos ferimentos fez com que a equipe médica direcionasse a vítima para atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde horas depois foi registrado o óbito.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber detalhes sobre a autoria do crime, mas os detalhes não foram repassados com a prerrogativa de não prejudicar o trabalho de busca e identificação do criminoso.
A motivação para o crime ainda é desconhecida. Este é o 22º caso de homicídio registrado neste ano de 2014. Mais um para ser esclarecido pelo delegado Renato Batista, titular da Delegacia de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário