161º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO TRÊS VINTÉNS



Um crime de homicídio foi registrado na manhã de quinta feira 30 de Outubro de 2014, no Loteamento Três Vinténs Bairro Abolição IV em Mossoró Rio Grande do Norte. Daniel Bezerra Varela "Pichilingue" 22 anos de idade, morador da Rua Lupicínio Fernando de Queiroz, foi alvejado e morto dentro de sua residência. Segundo informações, Daniel estava entrando na porta de casa quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram efetuaram vários disparos e fugiram. Segundo familiares o mesmo teria saído a pouco tempo da cadeia onde cumpria pena por trafico de drogas. 
 
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, "Pichelingue", como era mais conhecido, foi preso em Outubro de 2013 por tráfico de drogas e após passar 9 meses em detenção, estava em liberdade a três meses. Ainda de acordo com informações obtidas pela polícia, o mesmo tinha inimigos.
 
Policiais militares da ROCAM BIC realizaram o isolamento da área. A equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia (ITEP), comandada pelo Perito Dr. Otávio Domingos fizeram os trabalhos no local e informaram que apenas um disparo atingiu a parte frontal do crânio de Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário